Ainda não acredito que ela vai se casar…!!!

16 set

Uma das participantes de Orixás Center emCena começou a espalhar por e-mail o dia de seu casamento:

“Assunto: Meu Casamento

Galera,

Estou convidando vocês para o meu casamento com Jackson no dia 8 de Outubro  na Igreja de São Raimundo no centro da cidade. Gostaria que todos estivessem de branco como os noivos. Não é macumba não. É meu casamento.

Cheguem todos no horário pois não vou me atrasar. Quero compartilhar esse momento tão lindo que a vida nos reservou com vocês. Mandarei o convite oficial muito próximo pq ainda vamos fotografar dia 18,porém,todos estão avisados.

Para quem não conhece José Jackson, ele é o diretor de” Dois Perdidos numa noite suja”, que por sinal hoje é o último dia e não tem mais ingresso.

Em breve mandarei notícias e mais detalhes.Vocês não vão querer perder esse evento Chick que será meu casamento né? Fiz a numerologia aumentei uma letra no meu nome, estou demais.

Um beijo grande. Qualquer dúvida me escrevam.

Márcia Limma. “

No dia seguinte, alguns amigos perguntaram de onde apareceu o noivo, outros a felicitaram e tal. Certa de que vai se casar, continuou com a história e decidiu contá-la na sua vida diária para todos. A notícia se espalhou pelo círculo de amigos e para outras pessoas. Nestes três dias, ela tem sido vítima das perguntas mais insólitas juntas com desejos de felicidade.

E o noivo? Bom, o noivo aceitou. Os pombinhos hoje se chamam de amor, se beijam e falam de seu casamento para os amigos que continuam sem entender nada. Que perguntam quando os pombinhos não estão juntos: “ tem certeza de que é ele ou é ela?” ” Claaaro!” responde um deles. Eles dão explicações diversas do súbito amor: “É uma história de antes, de muito tempo atrás”, “Surgiu sem a gente perceber, mas queremos nos casar”. Enfim, para cada pergunta uma nova resposta para convencer os amigos da decisão.

Como as pessoas devem ser convencidas de um casamento, como assim? O que aconteceu com a gente no momento que deixamos de acreditar na união, por que duvidamos dela? Precisamos de atestados de amor dos outros? Será que o medo da solidão nos impeli a pedir explicações racionais para algo que pertence ao universo do emocional, do que se sente e se experimenta? Quem somos nós para pedir explicações do amor dos outros?

Por minha parte penso: viva, viva o amor… do sol da terra! Viva a união em nome do amor! E o casamento…? Casamento certamente é uma performance, né? Então, todo mundo está convidado a assitir a performance dentro da encenação. Parabéns pombinhos! Meus melhores desejos na performance de vocês!

Uma resposta to “Ainda não acredito que ela vai se casar…!!!”

  1. Márcia Limma 20 de setembro de 2010 às 8:03 pm #

    Eu sou a noiva, e para todas as despeitadas que me agridem quando chamo meu amor de meu “marido” dizem na minha cara:” Ele ainda não é seu marido até a hora que o padre consagrar não é”. Deixem de olho gordo ,inveja,dor de cotovelo,piriguetismo e etc.O marido é meu e ninguém tasca, tira olho e vê se consegue um marido gato que nem o meu.Encalhada!

Deixe uma resposta

